Hotot.... Meu minicoelho....

Deixa eu falar um pouco do meu xamego esse coelhinho tão docil. Ganhei na  pascoa, ideia de Inho, no inicio tive receio pois pensei: os coelhinhos não emitem nenhum som, vai ser dificil cuidar dele,saber quando esta com fome,com sede,com medo,quando esta com dor.... mais estava errada,eita coisinha mais fofa,brincalhão é o xodo da familia.... e como é mimoso adora um cafuné!! e sabe se comunicar direitinho, nossa tem dias que me acorda na madrugada fazendo batuque na casinha, e qd vou ver  esta com potinho da agua nos dentes,pedindo agua! rsrsrs....
 Nossa ter um bichinho de estimação é tão bom,eles não te abandonam nunca a não ser qd morrem,e ainda assim ficam as lembranças que os tornam vivos novamente em nós.
Adoro ver os pulinhos dele....é lindo.... hum, tem uma coisa que não gosto muito,ele roe tudo ate minhas roupas....kkkkk

Os coelhinhos são uns bichinhos tão interessantes, estive lendo muito sobre eles. Eu não sabia nem que coelho tinha raça, que existiam aqueles que não crescem muito, que seus pelos não tinham cheiro....  Estou amando cada vez mais meu xamego!!



Pra saber mais acesse:
http://www.viladoscoelhos.com.br/
http://www.tocadocoelhinho.com.br/



" Correr à sua volta, e até mesmo dar algumas mordidas em seus tornozelos significa que o coelho quer brincar e gosta de você."

  Hot tb gosto muito de vc meu xamego!! rsrsrs....

1 comentários:

Luna Azevedo disse...

oi sil...lindo mesmo hotot...quero um...dois ...três...