Caro Sr. Deus


Estou escrevendo para Ti hoje
Porque ultimamente
Tenho esquecido de orar
Sei que não preciso desta caneta
Mas todos gostamos de receber
Uma carta, agora e depois
                                                                

Sinto muito por não escrever mais
Porque eu preciso de Ti
Mas é difícil ver
Por que alguém tão grande como Tu
Precisa de algo em mim
Eu sei que estás aí
Então, como Tu está?
Eu estou bem, mas eu não posso mentir,
Às vezes eu me sinto desistindo

Tu és tudo que tenho

Caro Sr. Deus,
Às vezes eu desejo
Que Tu vivesse ao lado
Assim, durante o café Tu poderia me dizer
Como Tu começou tudo isso
Eu acho que Tu viu
O nascer do sol de manhã
Obrigado pela lembrança
Que Tu nunca vai embora
Isto me dá esperança
Dizendo o que Tu já sabe
Caro Sr. Deus,

Me diga: Tu nunca chora
Quando nos esquecemos de agradecer a Ti
Pelas coisas boas em nossas vidas?
Eu sei que nem sempre posso entender

Porque Tu fazes essas coisas
Mas eu sei que no final

Vou fazer até o fim
Se eu ficar ao Teu lado
Então aqui estou eu



0 comentários: