Olá amigos (as),



Faço questão de divulgar esse livro, pois o seu conteúdo é muito edificante. Tenho o habito de ler e confesso que ainda não tinha lido um livro tão esclarecedor como este e posso afirmar isso por que parte dos exemplos que nele são citados eu mesma vivi, são experiências do nosso cotidiano e que na maioria das vezes não conseguimos achar respostas concretas.


Eu gostaria muito de ter lido esse livro antes de ter tido qualquer tipo de relação afetiva, sejam com amigos, familiares, namorados e etc. Quem me roubou de mim? Deveríamos nos fazer essa pergunta todos os dias, a maioria das pessoas no mundo tão globalizado em que estamos vivendo tem tido sérios problemas de relacionamentos por não saberem diferenciar o que é real do que é imaginário ou fantasioso, digo isso porque vivo em busca de respostas para conflitos internos a mim e ás pessoas ao meu redor,não estamos imunes a crises existenciais,a decepções amorosas,familiares, entre amigos, no trabalho, na nossa vida publica ou privada.


Todos nós estamos sujeitos a tudo de bom ou ruim que a vida tende a nos oferecer, a diferença está na forma como escolhemos enfrentar os nossos problemas.


Bom se decidirem ler este livro procurem se abster das suas próprias teorias de como viver a vida e enfrentar os seus maiores problemas, não se prenda a nenhum tipo de religião,ou a pensamentos preconceituosos, apenas limpe a sua mente para que possa absorver o conhecimento que esse livro nos traz, tendo em vista um único objetivo de evoluirmos como pessoa, de nos amarmos um pouco mais e também de levar o conhecimento a tantas outras pessoas que passam por problemas iguais ou diferentes do seu ,mais que como você tem sede de viver e ser feliz!


“A vida humana é uma constante experiência de travessia. Estamos em êxodos contínuos, em processos de deslocamentos intermináveis, porque, enquanto estivermos vivos, seremos convidados para o movimento que nos proporciona a superação de estágios, condições e atitudes”. (Livro: Quem me roubou de mim? - Padre Fabio de Melo).


Se porventura você já leu esse livro, a pergunta é a seguinte: De tudo que você aprendeu, o que você tem colocado em pratica?? Ler um livro não é difícil, o difícil mesmo é colocarmos em pratica as coisas que nos fariam bem, é como receber um conselho de alguém, na maioria das vezes apenas ouvimos e não colocamos em pratica, é como estudar às vezes aprendemos muita coisa boa, mais não praticamos. Pense Nisso!


 Para baixar o livro gratis acesse: http://www.mp3mp4mp5players.net/baixar-livro-quem-me-roubou-de-mim-padre-fabio-de-melo.html

1 comentários:

Letícia disse...

amiga quando eu leio o q vc posta aqui vejo o quanto é sábia, e q procura estar sempre esclarecendo as coisas a vc mesma, fico muito feliz´por isso e sempre aprendo com vc algo novo e saiba q vou procurar esse livro para ler. te amooo viu "gigante"., DE VERDADE